sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anuncio o fecho deste espaço. Mas ofereço os meus serviços (em part time)

Os afazeres profissionais e escolares impedem-me de passar mais tempo dedicado a este espaço e com pena que o encerro. Para além disso, encerro-o pois o debate de ideias é algo que não surte no Benfica actual! Na blogosfera pelo menos! As opiniões são por demais acirradas e a gritaria continua! Não quero nem gosto disso! E eu próprio estava a escorregar para isso.
Para além disto, creio que existem adeptos que desvirtuam o que devem ser os blogues, confundindo-os com o estádio, devendo-se só e somente puxar pela equipa e de caminho louvar o líder...
Assim, devo também anunciar se por aí algum blogue quiser um colaborador em part time estou disponível, pois falar do Benfica é um vício! Abraço!

3 comentários:

  1. Caro Qui-GonJinn, se quiseres fazer uma perninha o Blog do Manuel está disponível.
    Email:
    manuel.oliveira2000@gmail.com

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  2. É menos uma voz na defesa do nosso Glorioso, que lamento.
    Meo,
    Não deves deixar que a tua voz seja silenciada.
    Tal como o Manuel, também te digo que tens espaço em muitos outros blogues.
    Manda o teu endereço para o blogue novogeração para poder falar contigo.
    Não te envio o meu pessoal, porque não quero ver depois a caixa cheia...de impropérios de androides...penso eu de que.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, era só merda que escrevias.

    ResponderEliminar