domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pergunta importante: deve o SLB vender Gaitán? Debatam benfiquistas, se conseguirem!

Aparte da conversa de jornal, já se sabe que "Nico" é dos mais cobiçados do plantel! Mas... deveremos vendê-lo? Se sim, qual será o justo preço? E deveremos contratar substitutos? Deixo-vos a palavra!

4 comentários:

  1. Creio que sim. Por 40 milhões de euros, que é o preço falado, acho que vale a pena. Gaitán é, de facto, bom jogador, um artista, mas aquele valor é mais do que aceitável. Porém, atenção, não deveremos vender mais ninguém (recordo que se fala também de Javi García. Quanto a substitutos, dever-se-á comprar outro extremo. Podia ser o Simão (um bocado em jeito de brincadeira), mas acho difícil.

    Saudações benfiquistas,

    Bruno Antunes.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer jogador tem o seu preço e se a transferência se concretizar por um valor a rondar os 40 milhões seria fantástico. Caso o jogador saia no final de época, creio que Salvio será o eleito para o substituir.

    ResponderEliminar
  3. Como sabemos, a realidade económica do Benfica e do futebol português em geral, comparada com clubes de realidades distintas, que acenam com contratos fabulosos aos atletas que pretendem contratar, faz com que seja humanamente impossível manter os melhores atletas no clube, portanto, devemos analisar estes casos com racionalidade, não deixando o coração toldar-nos o raciocínio.
    Assim sendo e atendendo aos valores falados, acho que seria um negócio fantástico para o Benfica e em seguida contrataria Patito Rodriguez, que se fores ver na net, não fica nada a dever ao Nico.

    ResponderEliminar
  4. Sim, Jotas, concordo com o teu 1º parágrafo. Razão é muito importante! Também conheço (do Youtube) o Patito. Belíssimo jogador. No entanto, pela idade do argentino e pela nenhuma experiência na Europa, não seria importante fazer regressar para Melgarejo e Yartey?

    ResponderEliminar