quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Os "fait divers" típicos do antro de filha da putice que é FCP

A 5 pontos de distância do Benfica, com a polémica saída de Domingos do Sporting, onde se mistura o nome fétido do FCP e com um futebol de serviços mínimos, o CRAC vira-se para as típicas questões laterais! A suspensão de Antero e o calendário...
Não se pode castigar ninguém do FCP, tal é a falta de hábito, que aparece logo o "papa pitas" com o seu tão famoso e elogiado discurso viperino. As "pessoas" do FCP podem fazer de tudo, que não podem ser castigas, pois se o forem é perseguição! Faz lembrar a lengalenga do Boa Morte nos tempos áureos em Inglaterra, que se queixava de racismo à mínima falta sofrida...
O calendário. Os jogos das selecções há muito que estão marcados e o sorteio ditou um Benfica x Porto para essa altura. Fazer o quê? O Benfica apenas fez o trabalho de casa e protegeu o seu interesse (algo que se começa a notar agora). Se o jogo do CRAC fosse contra uma Académica ou um Braga, os andrades até pediriam adiamente, que os servos iriam aceitar sem problema. Assim, como é com o Benfica, azar, têm que dar à CS a habitual campanha de envenenamento para que o comum adepto fique a pensar que o SLB anda a ser ajudado! Esparrela em que os sportinguistas adoram cair!
Por fim, Bruno Alves. Luisão desiludiu-me. "Amigo"? Contra o FCP, na Rússia, não jogou, pois estava castigado. No Dragão, entrou no fim e com pés de lã. E mais, "nem fez falta", protestando o amarelo. Bruno Alves deve ter pensado que voltou atrás no tempo, vestindo de azul e ao ver o Benfica decidiu marrar os cornos contra o vermelho a pensar que nada acontecia! E por acaso, até nem se deu mal... Grande filho da p*ta! E ainda os comentadores, jornalistas e outros demais elogiam este "boxeur" tourino enquanto futebolista... É como elogiar PC, é igual.
E na Luz, 1 x 0 basta. Porém, gostava de uns 3 x 0 para ficar provado que somos bem melhores que os russos e para calar a boca a esse sarrafeiro da treta!

Sem comentários:

Enviar um comentário