quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acrescentando perguntas à entrevista de ontem. Como LFV não responde, tentem vocês!

Os leitores poderiam tentar responder... Se conseguirem.
- Explica a sua "amizade" com Salvador, presidente de um clube que tem semeado o ódio antiBenfica?
- Como explica que em 10 anos de vigência na Luz, apenas tenha ganho 2 títulos? Se o Benfica não fosse campeão este, demitir-se-ia, já que este é o "mandato do futebol"?
- Porque escolheu ser entrevistado neste momento?
- Qual a real função de Rui Costa? Ou apenas é um "apêndice? Quais as funções de Carraça?
- Como explica efectivamente o apoio a Fernando Gomes?
- Como explica as dezenas de jogadores sob contrato com o SLB? Não revelam uma certa negligência ao nível da prospecção? E em tempo de crise, não será isso... ruinoso?
- Afirma que Rodrigo só sai pela cláusula. Garante mesmo que não o vende abaixo de 30 milhões? E se o vender que justificação apresentará aos benfiquistas?
- Com o regresso da equipa B, para onde serão escoados os juniores do SLB, uma vez que já foram contratados tantos jogadores estrangeiros?
- Irá realizar alguma auscultação aos sócios sobre os contratos televisivos? 
Estas seriam algumas questões que eu efectuaria. A opinião da blogosfera é uníssona: a entrevista foi fraca! Bem sei que muitos tapam o sol com a peneira! Mas o que sei é que o presidente escolheu este momento para falar, que estamos à frente! E vejo que anda preparado e que já percebeu que pisa gelo fino, pois a incontinência verbal já lhe custou dissabores! Mas continua com o comportamento típico de Rei-Sol! Que engana cada vez menos os benfiquistas verdadeiramente informados! 

13 comentários:

  1. calate filho da puta urso da merda seu corno a tua mulher é uma cabra do pior

    ResponderEliminar
  2. felizmente que existem, e segundo a tua opinião, 4 ou 5 iluminados que estão bem informados... deve ser para rir não?!?!
    ou não tens lido muito ou a maior parte das opiniões que estão na gloriososfera são favoráveis à entrevista de ontem...
    uma pergunta? a quem é que interessava qualquer dessas perguntas - todas com o objectivo de criar discórdia/sangue - ao Benfica ou aos seus adversários...
    Ridiculo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ah... Ok. Só quando vos convém! A sério, benfiquistas como vocÊs... Nem coragem tiveram para responder! N sabem mais não é? triste! muito triste!

    ResponderEliminar
  4. Ao ler a blogoesfera do benfica, realmente vejo que o FCP nunca teve força suficiente para ser inimigo do Benfica, pois os verdadeiros inimigos estão dentro do Benfica. As questões aqui colocadas teriam apenas o objetivo de perturbar a normalidade da vida do Benfica.
    Podem acreditar, mesmo que o Vieira ganhe poucos troféus, ele vai ficar na história como um dos principais presidentes do SLB.

    ResponderEliminar
  5. Claro, ganha poucos troféus e é um dos principais! Graças ao culto da personalidade, só pode! Mas respondam às perguntas. Só isso!

    ResponderEliminar
  6. Cheira-me que te arriscas a ser queimado vivo por quereres pôr em causa o Grande Líder ... Os polícias do Benfiquinhismo já te caíram em cima que nem gente grande ... Que ousadia a tua de pôr em causa o establishment

    ResponderEliminar
  7. Quando se levantam perguntas incómodas é este o tratamento que levas por estes verdadeiros democratas, fãs da pluralidade.

    ResponderEliminar
  8. Grande Lider,

    Como sabe voçê isso tudo? também estás la dentro e ninguem sabe?
    Deixe de questionar o benfiquismo de cada um porque assim voçê é pior que LFV.

    só deves ler o NGB e o Ontem-qualquer-coisas-parva?

    PS- deixa as drogas...

    ResponderEliminar
  9. você não leva "ç". analfabetos.

    ResponderEliminar
  10. Ó dona Edite Estrela, queres inteiro ou as rodelas?

    ResponderEliminar
  11. para que é que ofereces o que não tens?

    ResponderEliminar
  12. Caro, você nem escrever sabe quanto mais falar do Benfica. Vê-se à distância a sua escola. Ainda não percebeu que 90 e tal% dos sócios benfiquistas votou nele e ele como presidente fala o que quer e não o que você quer. Você quer é arranjar casos, infelizmente para você, os benfiquistas não são tolos e fáceis de cair nessa sua demagogia barata.
    A entrevista não foi fraca seu manipulador, a entrevistadora é que era fraca.

    Jong Trong Zong

    ResponderEliminar