segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Depois dos "NunoGomistas", os "NélsonOliveiristas"...

Há muitos adeptos que eram avessos à presença de Nuno Gomes no plantel do SLB. E que vilipendiavam qualquer adepto que elogiasse Nuno, jogador do SLB. No entanto, à boa maneira democrática de muitos, insurgiam-se contra um certo gangue do assobio a propósito de Cardozo! Vá-se lá perceber isto... O português, a mal ou a bem, fez história no clube! Com a conivência de LFV. Ponto. JJ entendeu dispensá-lo, saiu. Ponto! Chamá-lo ao caso para compará-lo com Rodrigo é ressabiamento! Nuno Gomes era jogador do SLB, enquanto durou como tal, mereceu respeito! E foi nomeado capitão de equipa, que se saiba, sem oposição do presidente! Serve isto para ilustrar que muitos daqueles que são avesso ao ex-21, são os apoiantes incondicionais de LFV! Então não se entende tanta animosidade! Enfim...
Nélson Oliveira, convençam-se disso, é o mais promissor ponta de lança português! E em vez de ficarem felizes por isto, muitos insurgem-se contra aqueles que pensam isto, ao virem com o disparate que gente como eu, que vê efectivo potencial no jovem, prefere que o Cardozo fosse vendido e ter o miúdo tuga no ataque! Que disparate! Porque não ficamos felizes em ter Cardozo, o maior matador em Portugal, Saviola, um experiente avançado com qualidade acima de suspeita, Rodrigo, o melhor jogador a actuar em Portugal em potencial e termos Nélson Oliveira, um completo ponta de lança que precisa de minutos para crescer! Porque raio não ficamos felizes em termos jogadores no plantel que vão permitir que este miúdo cresça calmamente, sem pressas? Alguém, no juízo perfeito, disse que Oliveira tinha que ser titular já? Nunca vi na blogosfera! Assim como nunca vi ninguém, até os mais crentes nas capacidades negociais de LFV, a dizer que o Rodrigo tinha capacidade em ser titular do SLB já este ano! 
Por isso, deixem-se de merdas! Não há "NélsonOliveiristas". Há sim benfiquistas que estão mais conscientes que outros em que temos ali o mais completo, ainda que inexperiente, ponta de lança português! Será um craque? Logo se vê! Para já promete e muito! E se promete é continuar a dar-lhe minutos e treino ao lado de craques como Cardozo e Saviola para ele aprender muito mais! Fiquem felizes por isso!

4 comentários:

  1. esta foi pra arrear no coluna nao foi?LOL...mas pronto voçes entendam se la...

    ResponderEliminar
  2. De facto, podendo ter 4 grandes jogadores porque não tê-los? Concordo, numa época longa e com várias provas em disputa, há quer várias alternativas e relembrar que foi a falta delas uma das consequências para a má temporada anterior.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais, Jotas!!!

    ResponderEliminar