terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Será que é hoje que o presidente do Sport Lisboa e Benfica ...

... explica aos sócios o que é o "projecto" do qual ele fala há 10 anos?
... confirma que os sócios serão ouvidos na questão dos contratos televisivos? Ou será que isso foi só conversa para acalmar os ânimos quando as coisas não corriam bem em campo, salvando assim a pele.
... explica aos adeptos porque os nossos jogadores foram postos a treinar no estádio de um clube que fomenta ódio por nós?
... nos diz porque raio um tecnocrata como DSO tem tanto peso no clube?
... explica para que serve o Seixal?
... nos explica a posição do SLB na Taça da Liga que o próprio assumiu em 2007?
... explica o apoio a FG?
... nos explica a declaração de sermos "imparáveis", proferida em 2007?
... onde está a vitória na Liga dos Campeões?
É assim: eu não retiro mérito ao actual presidente! Já fez muito pelo SLB. Porém, tem abusado na demagogia, no discurso sebastianista e não poderei falar em finanças, pois desconheço a realidade interna! Porém, o exemplo Alverca não augura nada de bom! Ao fim de dez anos o clube já deveria estar estável ao nível de triunfos e na desmontagem do sistema! No entanto, assistimos a um braço dado! LFV pode e deve explicar algumas actuações!

5 comentários:

  1. Até aceito que discordes de algumas coisa que LFV têm feito, mas ignorar que retirou o SLB de um fosso e que o preparou e lançou para um futuro que se adivinha dificil pata todos já não é critica construtiva, passa a ser critica demolidora e foi esse tipo de acções que levou o Lagartedo á situação em que estão.
    Num momento como o que a equipa atravessa e depois da obra feita aparecem sempre uns abutres tipo "notáveis" em busca do "tesouro Perdido"

    ResponderEliminar
  2. calate meu merdas filho da puta que morras amanha cabrão

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, nem mereces resposta de nojento que és!
    RedBul,
    eu sublinhei que LFV fez muito pelo clube! No entanto, diz-me o que fez! E o que fez por nós que os demais n tenham! Agora, eu digo o que não fez! Diz-me, achas que LFV fez alguma coisa contra o Sistema? Deu-nos supremacia desportiva? Títulos? Quantos?

    ResponderEliminar
  4. Keep your friends close and your enemies even closer. O autor do Post é um TóTó,ponto.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo elabora,se conseguires! Responde às perguntas que fiz! Se conseguires! Ah, n consegues! O insulto é a arma dos fracos!

    ResponderEliminar