terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LFV- "não lhe vou responder agora" e "o que lhe posso dizer é..."

Estas foram as expressões mais repetidas! A entrevistadora fazia uma questão directa e respostas concretas, poucas! Muito poucas! Optou por subtrefúgios e derivações que pouco tinham a ver com o assunto em questão. Não alinhou na habitual demagogia, até sublinhou, e muito bem, a humildade que há que ter até ao fim da Liga. Fico contente ainda pelo imperioso rigor manifestado por LFV em cumprir as obrigações para com os atletas! Muito bem. 
Agora, a insistência em chamar Oliveira de amigo é... suicídio! E uma afronta aos benfiquistas. Não gosto da indiferença que o presidente continua a manifestar perante a formação. E de resto... Não revelou nada. Não se compromete em nada, não é capaz de ser rigoroso numas palavras aos sócios! Inclusive fugiu a declarações feitas por ele próprio. 
Foi uma entrevista pobre... Muito pobre!

4 comentários:

  1. pobre és tu filho duma granda puta

    ResponderEliminar
  2. O grande mal de alguns "benfiquistas" é confundir propositadamente alhos com bogalhos e tirar-lhes a casca que convém.

    "a insistência em chamar Oliveira de amigo é... "

    É muita sabujice não escrever o que o Presidente disse a seguir erelativo à defesa dos interesses do Benfica.

    Ainda bem que vêm aí as eleições para de novo se encurralar os benfiquistas de pacotilha.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo as respostas de facto dizer que não compreendemos qcomo é que LFV se diz amigo de Oliveira é uma ofensa enorme... eu percebo... ofensivo mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Sim, caro Joseph. Eu vi que LFV se mostrou intransigente na negociação! Porém, veremos até onde irá a sua intransigência!
    Joseph, tenho acompanhado o seu blogue. Deveras interessante! Gostava de perguntar a sua opinião em 2/3 tópicos. Posso?

    ResponderEliminar