quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A renovação de Aimar é uma prenda para os benfiquistas e não para os vieiristas!

Por muito que custe a alguns, nem todos podemos estar de acordo com o rumo de LFV. E somos cada vez mais, não duvidem! E usar a renovação de Pablo Aimar como pedra de arremesso contra aqueles que sendo tão benfiquistas, não apoiam o presidente, é no mínimo de mau gosto! O Benfica não é LFV!
Como tal, fico feliz por termos "El Mago" mais um ano e fico feliz por LFV ter defendido bem os nossos interesses, ao ir de encontro com o desejo de milhões! Obrigado.

10 comentários:

  1. eu também "fico feliz por LFV ter defendido bem os nossos interesses" como já é normal.

    ResponderEliminar
  2. Pena é que por cada boa acção, tenhamos que contar dezenas de imbecilidades!

    Quanto à renovação, não sei se fico mais contente pelo seu valor profissional, se pelos seus Valores como Homem!

    Que bom seria termos mais Aimares! (E nada de Enzos Perez!)

    ResponderEliminar
  3. Só mais um dado. São raras as vezes em que LFV vai de encontro aos anseios da larga maioria dos adeptos e sócios! Duvido que no universo dos 90% dos votantes em LFV a maioria tenham apoiado a decisão de apoiar FG! Ou de renovar com SporTV! Ou do Benfica treinar em Braga. Etc, etc, etc...

    ResponderEliminar
  4. Crónica do Benfica no nosso blogue por Jotas.

    Depois de Luís Cirilo da parte do Vitória e Miguel Antunes do Belenenses, já temos um representante do Benfica para as crónicas semanais. Vejam a 1ª sobre o Benfica. E mantenham-se atentos pois mais clubes estarão representados semanalmente a partir dos próximos dias.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-benfica-jotas.html

    Aproveitem e carreguem gosto na nossa página do facebook e sigam assim o nosso blogue. Não se vão arrepender!

    http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  5. o Benfica não é LFV. mas LFV foi eleito sem espinhas, já mais que uma vez, pelos benfiquistas e tem legitimidade para MANDAR no Benfica durante o mandato que lhe demos.

    é um post totalmente ridículo este. a renovação não foi pedra nenhuma: foi mais uma boa medida e mais uma vitória, depois do sucesso com maxi e saviola.

    mas alguns preferem colocar o seu odio pessoal a vieira a frente do benfiquismo e alimentar campanhas contra a direccao - e, logo, contra o clube e contra o bom ambiente em redor da equipa.

    ResponderEliminar
  6. Grande e Querido Líder,

    Já reparei que és grande apreciador do Pablo, mas como tu também eu consigo ver daqui que o teu unico neuronio anda aos saltos. Porquê?

    Porque esta não era a noticia que desejavas, o que tu e eu sabemos que gostavas era qualquer coisa como: "Pablo NÃO renova"

    Como vais agora arrotar? Claro, a solução é LFV!

    PS- Reparaste na foto? Eras tu, o Conde Vergonhoso, os NGB, Os Ontem-qualquer-merda que estavam presentes na assinatura? Pois...

    PS1- Consegues retirar sempre algo de positivo para ti e para a restante maioria dos 9%! Incrivel, cada vez são mais, talvez 9,1%... para ser simpatico!

    PS2- Deixa as drogas.

    ResponderEliminar
  7. Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
    Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?
    Espero por isso que não se vá na conversa de um tal andre leal,que anda aí a pedir assinaturas para uma petição dos direitos televisivos, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.

    ResponderEliminar
  8. Vocês são tão tristes quanto isto! VocÊs n devem ter mais nada que fazer que andar a lamber as botas do Presidente... Assim como acredito que a vossa vidinha corre tão bem que não devem protestar nas ruas pois se o Governo foi eleito democraticamente, vocês comem e calam! Enfim, se é essa é a vossa concepção de democracia escusam de vir cá! E mais: se eu quisesse, nem permitia que vocÊs comentassem, mas só deixo passar para toda gente o que voc~es são! Obrigado por me darem razão todos dias! Os polícias do benfiquinhismo!

    ResponderEliminar
  9. Grande e Querido Líder,

    Quem passa a vida a insultar quem não pertence à Minoria? Depois levas com insultos na tola.

    Os polícias do benfiquinhismo? O que tens tu e mais uns quantos andado a fazer? Vai ao teu querido NGB e verás que quando alguem apoia LFV, seguntos depois la estão os cães de caça a atacar, sempre os mesmos que apoiaram/pertenceram aos derrotados, diga-se. ASAE? Não me parece... ao contrario daquilo que arrotam, vocês sim, qual gestapo, com uma minoria conhecida, repetem a vossa propaganda infestada até tomarem o poder, foi assim na Alemanha, não será assim no SLB!

    A maioria tambem não dorme, e têm tanto que fazer quanto tu, que tambem andas sempre por cá ou noutros poisos conhecidos!

    Insistem em passar atestados de burrice à maioria, e isso o pessoal não tolera! Em relação a teorias de conspiração vocês não se perdem e depois atraves de muitos (não todos, ja te digo) argumentos sem fundamento, onde estão as provas? Tentam alucinar os restantes... Benfiquistas! Sai das drogas pá!!

    Com acima referi concordo com isto:"Duvido que no universo dos 90% dos votantes em LFV a maioria tenham apoiado a decisão de apoiar FG! Ou de renovar com SporTV! Ou do Benfica treinar em Braga. Etc, etc, etc..."

    Mas insisto, ainda duvidas? Só pode ser da fumaça! É claro como a àgua que nesses aspectos estas 100% certo, não duvides de ti pá!!

    O Benfica é de todos, não é dos pros nem dos contra!!

    Fica bem Qui-GonJinn, tu fazes-nos falta pá...

    PS- Quando abriste o tasco ao publico esperavas que só viessem cá os das palmadinhas nas costas? Ha por ai muito pau com pregos... desconfia da sombra.

    PS1- Faz como o Grande Viriato, filtra (noutros tempos davam-lhe outro nome, mas a merda é a mesma, coisas da idade).

    ResponderEliminar