quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adivinhem quem voltou!

Pois é! Recuperação fantástica! Em menos de uma semana, aí está Atsu de volta! Creio que o Benfica deveria estudar o Departamento Clínico do Rio Ave, para aprender como se recupera um jogador!

Adenda: Passeando pela blogosfera benfiquista, apanhei este excelente texto que fala do rumo titubeante do nosso presidente! Mais: está recheado de factos, indesmentíveis ao mais cego dos apoiantes! Leiam!

2 comentários:

  1. ta calado meu merdas dum filha da puta...esse texto foi escrito por um anti benfiquista de merda e tu nao deves ser melhor....rua com estes benfiquistinhas de merda JAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderEliminar
  2. Tem defeitos? tem e muitos, tem qualidades? Tem e muitas, não concordo com tudo o que ele faz? não, não concordo, mas será que a razão está do meu lado só porque não estou de acordo com ele? Pois é, isto sim deveria ser pensado, até porque há um facto indesmentível mesmo para os mais cegos que passam a vida a criticá-lo, é que depois de um Benfica moribundo quase 20 anos, paulatinamente tem levantado o clube e hoje vejo ambição e vontade de ganhar, hoje sente-se de novo o Benfica como Benfica, os adeptos estão de novo ligados ao clube e esse é um mérito que ninguém lhe pode tirar sob pena de haver aí alguma desonsetidade intelectual.

    ResponderEliminar