segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E se o presidente do Benfica convidasse António Oliveira para uma conversa "informal"?

Seria bonito, não? Perante as revelações bombásticas de António Oliveira, tudo deveria abanar. Num país sério, claro! Aqui a banda passa. E segue contente! Para ajudar à festa o Benfica chegou ao 1º lugar, logo tudo se esquece. Até à próxima derrota, aí iremos acusar o sistema, PC e tudo mais! Mas aposto que se Cosme Machado tivesse tido uma noite daquelas dele muitos de nós iríamos recordar estas palavras do "Oliveirinha" muito mais tempo! 
Há uns tempos, um amigo dizia-me que não fazia muito sentido, para já, atacar as posições de LFV, pois o Benfica ia bem lançado na Liga. A ele eu respondia que não me vendia por umas vitórias em algumas jornadas, nem pela conquista de um campeonato. Se é para depois perdermos quatro, não me vendo! Eu, em conversas, sublinho em muito a inépcia de LFV nos bastidores do futebol e custa-me ver alguém como António Oliveira a fazer o papel que deveria ser desempenhado pelo nosso presidente! O de apontar o dedo em público! Atenção: o que foi dito já nós sabíamos e para o ex-treinador do FCP falar nisto alguma razão haverá, ele que "comeu" desse polvo. Mas que me custa, custa! Termos um "andrade" a apontar o dedo à Olivedesportos e a Joaquim Oliveira e na memória temos LFV a chamá-lo de amigo! Nada a que o nosso presidente não nos habitue. Quem vai treinar a Braga para ir jogar a Guimarães...
Seria bom que LFV quisesse saber mais pela boca de António Oliveira! Quisesse descobrir mais podres... Não o faz porquê? Falta-lhe coragem?

4 comentários:

  1. Alguém com bom senso. Parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
  2. Sabes tão pouco do que se passa nos bastidores do futebol...
    E mesmo só um totozinho pode pensar que o Tózinho, não é um pau mandado do Quinzinho.

    ResponderEliminar
  3. Então vá, anónimo, explica-nos! Mesmo que o Tó ande a mando do Quim, o que não é verdade, o que é facto é que o que o Tó disse devia sido dito por LFV!

    ResponderEliminar
  4. Ninguém é mais anti Vieira que eu e quero vincar isto, para que não surjam dúvidas ao que vou opinar.
    Vieira falar com António Oliveira, porquê? Vieira não é polícia, não é detentor de nenhum cargo público relacionado com a justiça em Portugal, não é dono da verdade!
    Vieira andou a tentar ou fingir que lutava pela verdade desportiva aquando do "Apito Dourado" e vejam o que aconteceu ao Benfica: Em bom português, LIXOU-SE!
    Vieira ou outro qualquer presidente, nada poderá fazer enquanto estiver sozinho nesta luta. O que Vieira pode, deve e tem obrigação, é conseguir que outros, muitos, quantos for possível, clubes se aliem a nós e à causa. E isso nem parece difícil. Basta que Vieira coloque à frente dos seus, os interesses do Benfica. Porque enquanto manifestar publicamente sem qualquer pejo e demonstrar a sua amizade pelo Oliveira e Salvador, (ir jogar a Guimarães e treinar em Braga, só pode significar afronta e ofensa aos benfiquistas) a verdade será uma miragem.
    Vieira com estas atitudes, só demonstra que está do lado de quem lhe der a ele próprio, garantias de bons negócios. Isso António Oliveira deixou bem implícito.

    ResponderEliminar