sábado, 21 de janeiro de 2012

Importam-se de explicar? Um rei fraco que enfraquecer as gentes!

Num momento em que o nosso grupo de atletas está fortíssimo e concentrado em ser campeão, para nosso gáudio, há coisas no SLB que me parecem além do lógico:
- LFV interessado em renovar com Amorim...
- SLB mais perto de renovar com a SporTV...
- Estrangeiros atrás de estrangeiros para a equipa B...
O presidente do clube parece estar a aproveitar o belíssimo momento no futebol para dar o braço ao sistema! A renovação cada vez mais próxima com a OliveiraTV, a ida a Braga treinar, o apoio a Gomes ou o silêncio nas eleições da Liga dizem do fraco Rei que temos! Felizmente, dentro das nossas gentes podes enfraquecer alguns! Mas não todos!

5 comentários:

  1. Mais um palhaçoide que acha que sabe muito.

    Criticar como tu, todos podem fazer... fazer alguma coisa pelo clube, é preciso tomates.

    Paneleiro de merda, cala a puta da tua boca!

    ResponderEliminar
  2. Olha, um andrade no meu blogue! Com uma linguagem assim, só pode!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as coisas ñ são assim tão simples qnt nós pensamos. Eu tb ñ sou adepto da renovação do Amorim e muito menos da renovação com o Oliveiredo mas temos de ver uma coisa, o Vieira tem trabalho feito no clube e tb me lembro da situação do clube qnt ele chegou e a situação em q está hoje. Não estou a fazer campanha pelo LFV, julguem por vçs mesmos.
    Qnt ás renovações só podemos julgar qnd elas estiverem feitas, caso venham a ser.
    Qnt á malta estranjeira nas camadas jovens (e equipa B), tb gostaria q fosse 100% portuguesa mas isso implicaria q essas equipas ñ tivessem tanta qualidade. Pensem deste modo: o Benfica em pouco tempo conseguiu descobrir DiMaria, David Luiz, Coentrão, Gaitan.. agora imaginem talentos destes mas com 18-20 anos.
    Qnt á aproximação do LFV ao Gomes, Oliveireido e Braga faz-me lembrar aquele velho ditado; "Fica perto dos teu amigos e mais perto dos inimigos".
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar