domingo, 15 de janeiro de 2012

Ser do Benfica é sermos exigentes!

E não pactuar com a basófia e a sobranceria! No post que escrevi ontem acerca do jogo, sublinhei os aspectos positivos do jogo! Porque os houve, só isso. Ressalvei que foi uma boa vitória, que estar em 1º é excelente e que temos tudo para vencer a Liga. Sublinhei os aspectos menos positivos porque ser do Benfica é também ser exigente, como o próprio JJ deve ser exigente com os seus jogadores. Senão as vitórias não acontecem! Descrever a magnificência do momento actual do Benfica podia ter sido o caminho escolhido, sim! Mas já muitos o tinham feito aquela hora! Preferi reflectir sobre outros aspectos! Só isso! 
Muitos adoraram tomar Ferguson como exemplo nos casos Perez e Amorim! E ele é um exemplo, como também é um exemplo de exigência para com os seus próprios homens! Após a vitória frente ao Bolton, o treinador escocês criticou Rooney, pedindo-lhe mais concentração a propósito de mais um penalty falhado! É ser anti Manchester criticar um jogador como Rooney? Claro que sim! A minha intenção foi a mesma. 
Ah, Qui-Gon Jinn? Grande líder? Sugestão: escrevam no Google este nome e vejam se está relacionado com a Coreia! Ao menos isso... Bem sei que muitos de vocês adoram criticar, sem sequer tentar perceber o que se escreve e o que vocês próprios escrevem! E esta história prova-o! Por isso, eu ajudo: é ir ao Google. Deve chegar. 

5 comentários:

  1. Gostava mais do JediVermelho mas Qui-Gon Jinn tb está fixe!

    ResponderEliminar
  2. Grande lider afinal é o Chewbacca! peço desculpa Grande Lider...

    ResponderEliminar
  3. Sabes ler, afinal! Ahahaha! Custa muito admitir q te enganaste? Benfiquistas como tu...

    ResponderEliminar
  4. Não custa admitir, meu Querido Lider Chewbacca!! Benfiquistas como eu? Essa é boa, mesmo 5 Star...

    ResponderEliminar