domingo, 29 de janeiro de 2012

Yannick- tem algum fundamento? (E ainda um breve olhar sobre ontem)

Tem aparecido com alguma insistência o rumor de uma possível ida de Yannick para o Benfica. Ontem, JJ escusou-se de comentar a possibilidade e a Antena 1 até avança tudo isto é falso. No entanto, noticia A Bola que o negócio tem mesmo pernas para andar.
Quanto a mim, mostro-me honestamente favorável. Creio que o nosso treinador tem qualidade para tirar algo de  positivo do ex-lagarto. Trata-se de um jogador com velocidade, é possante e tem bom remate. E face às poucas opções que temos para alas, sendo que apenas Nolito é o único que preenche a posição (Enzo ainda se está para ver), o Benfica poderia aproveitar a actual situação do jogador para fazer um contrato interessante. E uma vez que se trata de alguém com experiência de 1ª Liga e português, parece-me que é de agarrar! E vocês, o que acham?
Acerca do jogo de ontem. Apesar de estarmos a jogar num relvado mínimo, isso não pode servir de desculpa. Aliás, JJ disse-o ao afirmar que a equipa tem de estar preparada para jogar em qualquer lado (e também gostei do elogio do técnico ao estádio do Feirense). A exibição de ontem foi das piores deste ano. Apesar de termos tido alma, fomos desorganizados, perdemos muitas bolas e o ataque saiu muito aos repelões (dando razão ao próprio JJ). Ao nível individual, Garay fez um belíssimo jogo e mais uma vez Emerson mostrou que não tem qualidade suficiente para a exigência do SLB. E Rodrigo por 4 vezes viu o guardião feirense negar-lhe o golo. Há matéria para melhorar pois então! Ainda assim, o objectivo final foi atingido: faltam 13 finais. 

2 comentários: