O esquerdino acabou de rescindir o contrato com o SLB e encarregou-se logo de desfazer os habituais boatos de desestabilização lançados aquando do início da temporada, a propósito da sua dispensa. Foi homem: foi ao treinador e manifestou intenção de jogar a médio e JJ não quis. Queria-o a lateral, César não concordou, foi dispensado. Ponto final. Fora isso, o jogador não embarcou em polémicas e, ao que consta, manteve-se um profissional até ao fim! E na hora da saída, sublinhou que o clube sempre o tratou bem, explicando bem o porquê da sua saída!
Eu entendo que o jogador até tem razão: a lateral era mediano, mas a médio destacava-se pela positiva. Basta recordar o "jogão" que fez no Dragão para a Taça de Portugal na época passada! Mas JJ não entendeu assim. Tudo bem.
Se gostamos de "atirar pedras" aos jogadores que desonram o clube, a atitude de César Peixoto para com o SLB merece ser mencionada e sublinhada pela positiva! Como verdadeiro benfiquista como o próprio admitiu. Ao César Peixoto desejo-lhe a melhor sorte do Mundo e que encontre um bom clube.
Foi de homemzinho sim senhor, merecedor do nosso Respeito!
ResponderEliminarAvé César...
E é bom que os adeptos o sublinhem. Sobretudo ao não o assobiar quando ele nos defrontar!
ResponderEliminarSem dúvida, teve uma grande atitude e não cuspiu no prato onde comeu, como alguns que se dizem benfiquistas.
ResponderEliminarNem mais! Que o Benfica o ajude a ser colocado!
ResponderEliminarse calhar dava jeito agora... com a saída do Ruben Amorim...
ResponderEliminarOs MAIS da semana são Benfica, Argel, César e Henry!
ResponderEliminarhttp://simaoescuta.blogspot.com
Henry, para mim! O seu regresso é o material do qual se fazem as lendas!
ResponderEliminar