quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os jogadores do FCP, quando estão longe, até são capazes de falar a verdade!

Aquando do famoso (e infâme) caso do túnel da Luz, assistímos a um pranto a Norte como não há memória! Desde repúdio pelo acção da Polícia, dos "stewards" e dos dirigentes do Benfica até à solidariedade do plantel no que toca às acusações vis e que pendiam mormente sobre Hulk e Sapunaru. Ora contra todas as expectativas, os jogadores do FCP são capazes de, em praça pública, admitir as suas falhas! Só é pena que o façam fora da nossa conspurcada imprensa e que a mentalidade dos nossos adversários seja tão avessa à realidade e que contaminem tudo o que está à volta, querendo fazer passar a mentira pela verdade. Vejam o que Sapunaru disse a um jornal romeno sobre o famoso caso:
"É certo que os adeptos apreciaram, visto que ninguém me acusou de nada, mas eu sei que não devia ter reagido daquela forma. É um gesto que fica mal a qualquer atleta."
Esta frase denuncia duas coisas: primeiro, a admissão do que é a típica mentalidade portista em relação ao Benfica. Segundo, é a confissão plena dos seus actos na Luz. Perante isto, o que dizer?

5 comentários:

  1. Muito bem visto companheiro.

    Façam agora um vigilia contra o Sapo Naru

    ResponderEliminar
  2. Se falou assim, é porque tinha acabado de curar uma ressaca

    ResponderEliminar
  3. É verdade... Já repararam que não há grande sururu sobre isto na comunicação social? Estas declarações do Sapunaru até podiam fazer manchetes se o protagonista tivesse vestido uma camisola de outra cor

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia essas declarações, mas realçaste uma grande verdade, a capacidade imensa que os portistas têm em tranformar mentiras em verdades, muito por fruto da boa imprensa que têm, basta ver que se fosse o Benfica a não pagar transferências de jogadores, eram capas e capas, como é o Porto uma pequena noticiazita em rodapé.

    ResponderEliminar
  5. AMANHÃ VAI TER OS SUPER-LADRÕES À PERNA.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar