Aparentemente, o Feirense, desejoso de fazer uma receita digna desse nome, pediu autorização para jogar em Aveiro. A Liga recusou. Os clubes, na sua maioria, recusaram o pedido do clube de Stª Maria da Feira. Os "fogaceiros", com o "chico-espertismo" típico deste futebol, perante o menor número de bilhetes disponíveis, aumento brutalmente o preço destes!
Os clubes da Liga, em desespero de verem a cavalgada encarnada a galopar, decidem cortar as pernas a um pequeno clube. Este decide espremer mais ainda os portugueses... Um claro ganho para o futebol português! Como era belíssimo que nenhum benfiquista comparecesse no Marcolino de Castro, um estádio com capacidade para 5500 pessoas, que nunca enche. E agora que haveria a chance de "equilibrar as contas", algo muito mais importante que um jogo contra uma equipa candidata ao título. Mas os clubes da Liga decidiram que não! É muito mais importante impedir o SLB de jogar num relvado maior e perante mais adeptos encarnados... VÃO À MERDA!
SE ISTO FOR VERDADE
ResponderEliminarA DIREÇÃO DA LIGA SÓ TEM UM CAMINHO
PEDIR A DEMISSÃO
SE FOR VERDADE MOSTRA A BANDALHEIRA EM QUE MERGULHOU O FUTEBOL PORTUGUÊS
O FEIRENSE LEGITIMAMENTE QUERIA MAIS RECEITA
OS ADEPTOS DO FUTEBOL QUERIAM MAIS LUGARES PARA LEGITIMAMENTE TEREM ACESSO AO JOGO
...MAS A DIREÇÃO DA LIGA INDO CONTRA OS INTERESSES LEGITIMOS DE FEIRENSE E ADEPTOS DECIDIU O CONTRÁRIO
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHH
NA FEIRA...CAMPO PEQUENO...PUBLICO EM CIMA...TALVEZ O GLORIOSO SE ATRAPALHE...
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
MAS AFINAL A DIREÇÃO DA LIGA REPRESENTA QUEM ????
TODOS OS CLUBES ????
OU ALGUM ??????
EHEHEHEHEHEHEHEHE
"O Feirense solicitou, na passada semana, à Liga de Clubes, que o jogo de amanhã com o Benfica se disputasse no estádio municipal de Aveiro e não no seu renovado anfiteatro, o estádio Marcolino de Castro.
Na base desta vontade dos dirigentes da equipa de Santa Maria da Feira esteve a brutal diferença de receita que um e outro estádio permitem. Aveiro comporta mais 24 mil espectadores e nesta fase da época, com o Benfica a liderar a Liga Zon-Sagres, as hipóteses de casa cheia eram muitas.
A decisão da Liga de Clubes, tomada por maioria e não por unanimidade, foi, contudo, no sentido de não permitir que o jogo se realizasse em Aveiro."